quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Reunião no São Paulo: Nilmar, sondagens...

Possível saída de atletas e interesse no atacante são discutidos com comissão técnica


A diretoria do São Paulo se reuniu, na tarde desta quarta-feira, com a comissão técnica para discutir a posição do clube no mercado de transações. Em pauta, o interesse por Nilmar, além de outros possíveis reforços e saídas de jogadores. Estiveram no encontro o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o presidente Juvenal Juvêncio e o técnico Muricy Ramalho, acompanhado de outros membros da comissão.
Nilmar foi um dos assuntos mais importantes. E não poderia ser diferente, já que o jogador conseguiu na Justiça o direito de se liberar do Corinthians e agora está na mira de grandes clubes. Leco explicou que o São Paulo tem interesse no atacante sim, mas não fará loucuras por ele e tampouco iniciou qualquer negociação.
- O São Paulo tem interesse no jogador e a nossa idéia pode até bater com o que o atleta quer. Mas não houve qualquer reunião com o Orlando da Hora (empresário de Nilmar), pelo menos por enquanto. Não faremos loucuras pela contratação, mas gostaríamos de contar com o Nilmar. Ele precisa voltar a jogar - explica o dirigente.

"O São Paulo tem interesse no Nilmar, mas não houve qualquer reunião com o seu empresário. Gostaríamos de contar com ele" Leco, vice-presidente de futebol do São Paulo

Leco acrescenta que, durante a reunião, outros nomes de possíveis reforços foram discutidos. Na opinião dele, o clube precisa de volante e lateral, principalmente. A comissão tem observado atletas não só no exterior, mas também no Brasil.
- A gente analisou alguns nomes e já pensamos no São Paulo de 2008. Não podemos ficar indiferentes ao fato de a janela de negociações do futebol internacional fechar no final deste mês, mas também estudamos nomes do futebol brasileiro - ressalta o vice de futebol.

Quem ainda pode sair?

Além de contratações, o assédio aos são-paulinos também foi discutido. Edcarlos e Souza são o assunto dos jornais portugueses, que noticiam o interesse do Benfica nos dois. Breno e Alex Silva também foram alvo de sondagens, que não se concretizaram. Leco explica que nenhum jogador é inegociável. E não se oporia se Edcarlos desejasse conquistar seu espaço na Europa.
- Recebi ligações da imprensa portuguesa para saber sobre o Edcarlos e o Souza, mas não chegou nada oficial para mim. O Edcarlos é um jogador dedicado, que sempre defendeu o São Paulo muito bem. Se recebermos uma oferta por ele, vamos analisar, até porque ele merece, poderia ter uma oportunidade melhor - completa o dirigente.

Nenhum comentário: